quinta-feira, 8 de maio de 2008

INFO

Consórcio União Santo André é homologado pela Prefeitura

O Consórcio União Santo André - formado pelas empresas Viação Vaz, Viação Guaianazes, Viação Curuçá, Parque das Nações, Urbana Santo André e Transporte Urbano e Rodoviário Santo André - foi homologado quarta-feira pela Prefeitura para operar o transporte coletivo municipal por 30 anos (15 anos mais 15 prorrogáveis).

Apesar de ter sido declarado vencedor da licitação no início do mês passado, o Consórcio União aguardava novo posicionamento da Comissão de Licitação da Prefeitura depois que a Júlio Simões Transportes - inabilitada por não atender exigências no edital de concorrência - entrou com recurso questionando o resultado.

Quarta-feira, porém, o impasse teve um desfecho com a publicação da decisão da Prefeitura. "Foi um processo duro e justo. Quem mais ganhou foi a população andreense. Valeu a pena esperar pelo resultado definitivo. Os empresários que participaram desta licitação vivem aqui e querem o bem da cidade", ressaltou Ozias Vaz, presidente da Aesa (Associação das Empresas do Sistema de Transporte de Santo André).

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos e superintendente da EPT (Empresa Pública de Transportes de Santo André), Ricardo da Silva Kondratovich, não foi localizado para comentar a decisão.

Fonte: Diario do Grande ABC

Nenhum comentário: