domingo, 11 de outubro de 2009

INFO

MASCARELLO LANÇA O GRANFLEX 330

A Mascarello Ônibus do Paraná lança mais uma grande ferramenta para o transporte: o GranFlex 330.

O modelo já era um sucesso de vendas e agora ficou mais moderno e atraente.
As principais alterações foram em seu estilo. Tem a frente com um desenho mais limpo, faróis com lentes integradas e maior área de visão. Os espelhos carenados aumentaram também o campo de visão para as manobras.
Em seu interior, destacam-se o novo painel, que agora é mais ergonomico e tem melhor acesso aos comandos. A porta de entrada ficou mais larga e com a nova escada, obteve-se um maior espaço.Espaço também encontrado no bageiro e no novo porta pacotes.
A Mascarello aposta muito nesta novidade e ressalta que com passos curtos mas bem pensados, toda sua linha sempre estará moderna e pronta para atender ao mercado.

Sobre a Mascarello

Hoje a empresa conta com uma linha de produtos que absorve o mercado nacional e internacional. Com modelos que atendem os diversos meios como urbanos, rodoviários, micros e minis, a Mascarello aposta positivamente na sua qualidade, inovação e está se preparando para atender as novas regras do setor.
Os modelos fabricados pela Mascarello são: GranMini, GranMicro, GranMidi, GranVia, Granvia Midi, GranVia Articulado, GranVia Low Entry, GranFlex, Roma MD e Roma 350.
Fonte: Shoptrans

Nenhum comentário: