quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Atlético-MG e Cruzeiro recebem

Atlético-MG e Cruzeiro recebem ônibus personalizados
Ney Rubens

As delegações de Atlético-MG e Cruzeiro passam a ser transportadas, a partir desta terça-feira, nos novos ônibus personalizados fabricados pela Volkswagen. Os vice-presidentes dos clubes, Daniel Nepomuceno e Gustavo Perrella, respectivamente, receberam as chaves das mãos do gerente nacional de vendas da fabricante dos coletivos, Walter Barbosa.

A entrega dos ônibus modelo VW 18.320 EOT aconteceu no hall externo do Estádio do Mineirão. A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus da marca Volkswagen, informou que agora sobe para 14 o número de veículos cedidos a times brasileiros de futebol pela empresa.

Gustavo Perrella afirmou que "a equipe de marketing do clube já vinha trabalhando na estrutura do ônibus tanto internamente quanto externamente. Então é tudo isso que a torcida e o clube esperam. Com as fotos das taças das conquistas nas laterais do ônibus vai dar muita sorte para o Cruzeiro começar com o pé direito 2010".

"Ficou além da nossa expectativa. O ônibus é realmente muito confortável, muito bonito, impressiona quando chega. O ônibus do Atlético-MG valoriza a marca do clube e essa é uma parceria que vem melhorar nosso patrimônio, nosso equipamento, trazendo mais conforto para a comissão técnica e jogadores", disse Daniel Nepomuceno.

Os veículos possuem pintura personalizada e carrocerias que permitem conforto, segurança e tecnologia comparados com os ônibus usados por times europeus. A Volkswagen informou que os coletivos possuem câmbio automático, poltronas em couro personalizadas nas cores dos times, quatro televisores, toalete, ar condicionado e uma poltrona que reclina até 180º para o atendimento a jogadores machucados.

"Os ônibus foram projetados em parceria com os Departamentos de Futebol e de Marketing dos clubes para garantir o maior conforto possível aos atletas", disse Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin América.

Corinthians, Santos, Palmeiras, São Paulo, Vasco da Gama, Flamengo, Atlético-PR, Inter, Grêmio, Sport, Náutico e Goiás já fazem parte do projeto da empresa e receberam os ônibus que fazem o transporte de seus jogadores e comissões técnicas.

Alguns dos veículos contam com espaços para reuniões da comissão técnica com estrutura de áudio e vídeo independentes, macas e/ou poltronas especiais para atendimento a jogadores em tratamento, mesas para jogos e armários para utilização da equipe médica. (TERRA)

Nenhum comentário: