quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

FUTEBOL

São Paulo segue rivais e lança ônibus personalizado
Clube tricolor lança parceria com montadora nos mesmos moldes já feita por Santos, Palmeiras e Corinthians

O São Paulo formalizou na manhã desta quarta-feira uma parceria com a montadora Volkswagen para a utilização de um ônibus personalizado. O elenco tricolor chegou com o novo veículo ao treino no Centro de Formação de Atletas de Cotia e, depois das atividades, a diretoria confirmou o acordo com a empresa.

A parceria segue o caminho dos rivais Corinthians, Palmeiras e Santos, que também já firmaram contrato com a montadora, assim como outros clubes do país.

A pintura do ônibus tem ondas nas cores do São Paulo, semelhantes às existentes no estádio do Morumbi. No interior, atletas e comissão técnica contam com quatro telas de LCD, poltrona especial para suporte das pernas de machucados e ar-condicionado.

Os jogadores até se divertiram com o veículo estilizado. O meia Marcelinho Paraíba rapidamente sentou na poltrona do motorista e fingiu dirigir, no momento em que estava estacionado. Em seguida, foi a vez de Hernanes 'assumir' o volante.

Para acertar a parceria, o Tricolor cederá à empresa espaço publicitário no Centro de Treinamentos da Barra Funda e uma tribuna especial no Morumbi. (Gazeta Press)

Nenhum comentário: