quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

COLUNA

Primeiro Plano - Ariverson Feltrin
Dibracam faz megavenda

A Dibracam, uma das três maiores revendas MAN-Volkswagen Caminhões e Ônibus do Brasil, com matriz em Santo André, e revendas em Sorocaba e na Capital, vendeu lote de 180 ônibus para três empresas - Rosa, São João e Jundiá -, que passaram a operar o transporte urbano de Sorocaba, no interior paulista. A informação foi dada à coluna pelo empresário Heitor Tosi Neto, dirigente da Dibracam.

Os chassis vendidos são dos modelos VW 9.150, VW 15.190 e VW 17.230. A venda total, incluindo carrocerias, passa de R$ 30 milhões.

As três empresas, Rosa, São João e Jundiá, começaram a operar oficialmente na última quarta-feira. Elas substituem a TCS (Transportes Coletivos Sorocaba), que respondia por 50% do transporte coletivo da cidade. A TCS, depois de passar por intervenção da Urbes, gestora pública de Sorocaba, teve a concessão dos serviços cassada.

A Dibracam, com certificação ISO 9000 em todas as concessionárias, além de venda de caminhões e ônibus novos e seminovos, tem área dedicada ao pós-venda, que inclui acordos de manutenção com frotistas.

Nenhum comentário: