segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MINAS

Cruzeiro entra na onda dos ônibus personalizados
Gazeta Press

Demorou um pouco, mas o Cruzeiro também vai aderir ao projeto Seleção Volkbus, criado pela Volkswagen Caminhões Ônibus, que fornece veículos personalizados a vários clubes do futebol brasileiro. Em regime de comodato, os ônibus transportam as delegações para os estádios e em viagens regionais.

Segundo o diretor de marketing do clube, Antônio Claret, o lançamento teve que ser adiado por conta de um acordo de patrocínio com a Fiat Automóveis, encerrado em 2008.

"O ônibus está pronto, era até para a gente já ter apresentado no final de novembro, início de dezembro, mas, em função de viagens da diretoria da Volkswagen, ficou agendado para próximo do dia 20 de janeiro. No início do ano, o ônibus do Cruzeiro vai estar rodando por Minas Gerais", afirmou em entrevista à Rádio Itatiaia.

O espaço interno dos ônibus são planejados de acordo com os pedidos dos clubes. Alguns dispõem de áreas para reuniões da comissão técnica e até macas ou poltronas especiais para atendimento a jogadores. Todos possuem frigobar, ar condicionado, televisores com tela LCD e toaletes.

O projeto foi iniciado com o Corinthians, mas já se estendeu a Santos, Vasco da Gama, Flamengo, Internacional, Grêmio, Atlético-PR, Sport, Náutico, Goiás e Atlético-MG.

Nenhum comentário: