segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

PIAUI

Transporte será eletrônico e passe-verde será "Mais Fácil"
Atualmente, cerca de 15% dos usuários não pagam a passagem em Terezina - Piauí.

O Setut realizou na manhã desta quarta-feira (03/12) um café da manhã especial para os jornalistas e durante essa confraternização divulgou novidades sobre o TRANSPORTE urbano. Os usuários que usam o cartão verde agora usarão o "cartão mais fácil". Esse cartão vai permitir o controle de quantas pessoas andaram gratuitamente nos TRANSPORTES da capital.

Essa ação pretende dar maior transparência para o SETUT, já que terão controle de quantos idosos e militares, por exemplo, utilizam o TRANSPORTE. Atualmente, cerca de 15% dos usuários não pagam a passagem. Essa medida começará a ser implantada em janeiro de 2010 e pretende estar totalmente aceita até dezembro/2010.

Outra novidade é que o VALE TRANSPORTE de papel será substituído por um cartão eletrônico. Com todas essas mudanças a reciclagem dos motoristas é fundamental. De acordo com Herbert Miúra, presidente do Setut, com o cartão "Mais Fácil" a vida dos usuários se tornará mais prática.

No café da manhã foi realizado sorteio de brindes, dois deles sairam para a equipe do Cidade Verde e um para a equipe da Meio Norte. (NTU/180 Graus)

Nenhum comentário: